Rádio Athos LogoRádio Athos

Ouça a Rádio Athos
Valdemiro diz que câncer de Marcelo Rezende é castigo de Deus

Valdemiro diz que câncer de Marcelo Rezende é castigo de Deus

sexta, 16 de junho de 2017

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), Valdemiro Santiago, fez comentários acerca do tumor no pâncreas que o apresentador do Cidade Alerta, Marcelo Rezende, da TV Record, tem tratado.
 
Durante um dos cultos no templo da igreja, Valdemiro resolveu comentar a situação de Marcelo e relembrou um episódio que o envolveu durante um período turbulento na trajetória do líder.
 
“Uma vez um malfeitor me maltratou tanto, que me deixou tão transtornado, tão triste. Toda hora chegava uma notícia: ‘Olha tão falando mal de você. Põe lá’. Eu botava lá e ele tava falando”, disse o pastor, em referência às matérias veiculadas sobre escândalos envolvendo Valdomiro em 2012.
 
“Deixa o malfeitor que ele vai murchar como uma erva verde”, concluiu Santiago, em referência a um versículo bíblico. Em seguida, disse aos fiéis para não praticar o mal, com o risco de maldições lhe ocorrerem.
 
Assista:
 
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/jnRfNis9MLY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Veja Também

NOTÍCIAS

- José Wellington Junior é empossado presidente da CGADB - “Minha religião é Deus”, diz Fiuk - Local da execução de João Batista a mando de Herodes é encontrado por arqueólogos na Jordânia - Adolescente assume homossexualidade no púlpito da igreja